segunda-feira, 19 de outubro de 2009

GUARDA PATROMONIAL FRANCISCO FERNANDES É ASSASSINADO EM NATAL

18/10/2009 (domingo) - O guarda patrimonial, Francisco Fernandes Campos, de 54 anos, foi morto com um tiro no pescoço , homicídio ocorrido por volta das 20h, enquanto fazia a segurança do colégio Lia Campos, situado no cruzamento da avenida Coronel Estevam com Bernardo Viera, no bairro Dix-Sept-Rosado, Zona Oeste de Natal.

De acordo com a polícia, Campos estava de serviço, quando dois homens não identificados passaram a pé e efetuaram um disparo contra ele. Campos morreu na hora, antes da chegada do socorro médico. A dupla fugiu.

A motivação concreta para o crime ainda é desconhecida, mas a Polícia Militar já tem informações de que o guarda patrimonial teria, há dias, evitado que uma aluna entrasse com drogas na escola, o que teria chateado o namorado da jovem. A 5ª Delegacia de Polícia Civil deve investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizar

O QUE É CRIME (DELITO)

O QUE É CRIME (DELITO)
CRIME, em termos jurídicos, é toda conduta típica, antijuridíca e culpável, praticada por um ser humano. Em um sentido vulgar, crime é um ato que viola uma norma moral. Num sentido formal, crime é uma violação da lei penal incriminadora. No conceito material, crime é uma ação ou omissão que se proíbe e se procura evitar, ameaçando-a com pena, porque constitui ofensa (dano ou perigo) a um bem jurídico individual ou coletivo. Como conceito analítico, crime é a ação ou omissão típica, ilícita e culpável. Para muitos adeptos da conceito analítico, crime é ação ou omissão típica e ilícita. Sendo a culpabilidade um pressuposto da pena e a periculosidade um pressuposto da medida de segurança.

PORTAL OESTE NEWS

PORTAL OESTE NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL OESTE NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 13 BLOGS, 1067 LINKS, DOIS ORKUTS, UM TWITTER, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1085 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!