quinta-feira, 3 de setembro de 2009

ASSALTANTES SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NA CIDADE DE TENENTE ANANIAS-RN


02/09/2009 - Um assalto à agência dos Correios do município de Tenente Ananias terminou com duas mortes. Após assaltarem a agência, dois assaltantes foram surpreendidos pela polícia. Na troca de tiros, os policiais acertaram os dois bandidos, que vieram a óbito no local.
De acordo com informações do soldado Ivaneide de Araújo, da Delegacia de Polícia de Alexandria, responsável pelo município de Tenente Ananias, o assalto ocorreu por volta das 15h30. Logo após invadirem a agência, os dois assaltantes pegaram o dinheiro do caixa, valor que não foi divulgado pela polícia, e também de populares que se encontravam no interior da agência, cerca de 20 pessoas. Após renderem os funcionários e praticarem o assalto, os dois saiam em fuga quando foram surpreendidos pela brigada que chegava ao local. Além dos dois homens ninguém ficou ferido na ação.
Percebendo a presença dos policiais, os dois efetuaram disparos a fim de conseguir fugir, no entanto, os três policiais conseguiram detê-los e os dois não resistiram aos ferimentos, ficando caídos na calçada da própria agência.
Ainda segundo informações do soldado Ivaneide, essa é a segunda vez em poucas semanas que a agência dos Correios de Tenente Ananias é assaltada. Na outra investida os ladrões conseguiram fugir levando uma quantia em dinheiro que também não foi divulgada pela polícia.
FONTE: JORNAL GAZETA DO OESTE (30/04/1977), EDITADO NA CIDADE DE MOSSORÓ, EDIÇÃO DO DIA 03/09/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizar

O QUE É CRIME (DELITO)

O QUE É CRIME (DELITO)
CRIME, em termos jurídicos, é toda conduta típica, antijuridíca e culpável, praticada por um ser humano. Em um sentido vulgar, crime é um ato que viola uma norma moral. Num sentido formal, crime é uma violação da lei penal incriminadora. No conceito material, crime é uma ação ou omissão que se proíbe e se procura evitar, ameaçando-a com pena, porque constitui ofensa (dano ou perigo) a um bem jurídico individual ou coletivo. Como conceito analítico, crime é a ação ou omissão típica, ilícita e culpável. Para muitos adeptos da conceito analítico, crime é ação ou omissão típica e ilícita. Sendo a culpabilidade um pressuposto da pena e a periculosidade um pressuposto da medida de segurança.

PORTAL OESTE NEWS

PORTAL OESTE NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL OESTE NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 13 BLOGS, 1067 LINKS, DOIS ORKUTS, UM TWITTER, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1085 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!